quinta-feira, 12 de junho de 2014

Surreal & The Oscar goes to

É até engraçado em como eu só posto no início do mês e, pior, só uma vez por mês. Tentarei mudar isso em breve.

Eu sempre tive muita preguiça de ir em festas que exigissem um esforço a mais, além de sair de casa - eu sou muito preguiçosa para me arrumar, sério - por isso, nunca havia ido em nenhuma festa a fantasia ou que precisasse de caracterização. Joguei a preguiça e fui em duas, uma após a outra. A primeira "Surreal - O Baile Surrealista da Arquitetura" foi na república mais famosa de Bauru, o ambiente é sensacional. Sem dúvidas, a melhor festa que eu já fui desde que entrei na universidade. De início, a minha maquiagem seria uma asa em cada olho, porém, se tornaram galhos de árvore saindo dos olhos, a minha amiga, que estuda Design - e mora comigo - me ajudou nessa parte, gostei muito do resultado e foi tão simples. Apenas utilizamos lápis de olho preto (para desenhar os galhos), sombras escuras e gel glitter para passar no rosto. 

(1- Surreal / 2- The Oscar goes to)

(Poxa, DiCaprio, até nós temos um Oscar! <3)

A segunda festa foi uma tradicional de Psicologia, a "The Oscar goes to", a festa sugeria que todos fossem fantasiados de algum personagem de série, filme ou desenho. Minha intenção a princípio era ir de Clementine Kruczynski (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) que é, de longe, a minha personagem preferida da sétima arte. Fui atrás de perucas (de todas as cores de cabelo das fases dela no filme), mas não deu muito certo. Optei por ir de Jigsaw, porque a maquiagem é bem simples e eu só precisava comprar uma gravata borboleta. Só usei lápis de olho preto e vermelho, sombras escuras e batom vermelho. Para quem tiver interesse em como se faz, eu me inspirei nesse vídeo:




Um beijo.
Bru.





20 comentários:

  1. Sou dessas também, eu até desisto de ir em algumas festas porque eu tenho que me arrumar e blablabla, nasci cansada já kkkkk. Ficou linda a primeira make, até eu usaria *.*

    ResponderExcluir
  2. Mas geeeeente, que irada você ficou de Jigsaw, ficou muuuuito perfeito :))
    Adoro festas a fantasia mas seeeeempre fico dias pensando em como ir e tal! Na próxima irei de afrodite, prque dá pra eu e minhas amigas irmos iguais e tal :D
    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quando vi o vídeo só com a foto achei que era seu e fui quente ver ): Já ia até me inscrever no canal, mas ai depois que fui lendo vi que é só o vídeo que se inspirou. Enfim, a maquiagem do jigsaw é ótima, e dá pra ir tanto em uma festa a fantasia quanto em uma de halloween, sem ser aquelas fantasias super clichês que todos pensam em fazer. Adoro seu blog e quase sempre que dá venho aqui, mas final de semestre tava pegando. Enfim, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Também tenho uma preguiça enorme de me arrumar pra essas coisas, mas no final sempre vale a pena né?
    ADOREI as duas caracterizações! Ficaram incríveis, sério! Deu até vontade de fazer essas makes em mim também haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A maquiagem do Saw ficou incrível! Eu quase usei essa make no Halloween do ano retrasado, mas fiquei com preguiça de fazer a make hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei as makes! Ficaram insanas hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu nasci calada porque nem coragem de chorar, eu tinha! Hahahaha! Adorei ambas as makes, arrasou. ♥ (seguindo aqui, ótimo blog)

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. jigsaw que meeeeedo!ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quis ir em uma festa fantasia e me jogar nas coisas mais loucas que eu pudesse produzir, mas e a preguiça?! Quando meu cabelo tava rosa, eu quis MUITO ir de Jesse da team rocket em alguma festa, mas na época não teve nenhuma e eu fiquei só na vontade. Sua primeira fantasia ficou super linda, tá bem elfa da floresta (sim, sou dessas que pensa essas coisas, mas ser elfa é elogio pra sempre) e você de jigsaw ficou sensacional! E poste mais mesmo, senhora!

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  10. Sua personagem preferida eu nunca ouvi falar!!!!

    ResponderExcluir
  11. Wowww, adorei, ficaram lindas as makes!! Super curti!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Preciso assistir Brilho eterno de um mente sem lembranças novamente para saber porque Clementine Kruczynski é sua personagem favorita. rsrsrs

    Adorei você de Jigsaw, ficou muuuuuuuuuito bom! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. amo o Jigsaw e não o vejo como vilão, sério..
    Ficou linda Bru =)

    ResponderExcluir
  14. amo o Jigsaw e não o vejo como vilão, sério..
    Ficou linda Bru =)

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho fantasia de mulher gato e amooo minha fantasia <3
    fez super sucesso na festa uahushauhsa

    ResponderExcluir
  16. Finalmente um blog decente, que não fala somente sobre maquiagem.
    Aqui temos algum conteúdo interessante ^^

    Você podia ter ido de Gogo Yubari, do Kill Bill, também.
    Teria ficado perfeito!

    http://sopadezumbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que maneiro! Só fui em uma festa à fantasia nessa vida, e não gostei tanto assim. Quer dizer, da minha fantasia eu adorei e combinei com minhas amigas de irmos todas dentro de um mesmo tema: fui de versão feminina do Chapeleiro Maluco, com direito a mini chápeu e tal, e minhas amigas foram de Alice e Coelho - mas tudo bem fofo e lúdico, nada daquelas fantasias sensuais não! E adorei sua maquiagem, ficou incrível! As duas maquiagens, na verdade, ficaram muito boas. Quisera eu ter mais habilidade com esse tipo de coisa. Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bru!
    Curti muito seu look, sério! A maquiagem ficou muito boa e é bem simples de fazer. Foi bem original, adorei!
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir