segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fotografia - Casamento: Natália + Bruno

No último sábado, dia 13.12, matei a saudade de fotografar casamentos. Voltei para a correria de ter que capturar todos os momentos - ou quase. A emoção no olhar do noivo ao ver a noiva entrar, lágrimas por todos os lados. Fica difícil não se emocionar. Os abraços dos padrinhos, convidados, os votos de felicidade. Tudo muito intenso, tudo naquele momento e eu, ali, tentando e querendo capturar tudo aquilo através do meu olhar.

A correria é grande, o cansaço sempre vem. Mas não há nada mais gostoso do que ver as fotos prontas, ser elogiada pelos noivos, enfim, fazer o que a gente gosta e ainda ser admirada por isso.

Captar momentos, eternizá-los sob o meu olhar. É isso que eu quero para mim.

Obrigada à Lara Pires, minha amiga de turma, pela a oportunidade de ir fotografar o casamento da Natália e do Bruno com ela. É tão bonito te ver crescer e poder crescer junto.

Obrigada aos noivos pela a confiança. Muitos sorrisos por essa vida juntos.


{Uma preview das fotos}


















9 comentários:

  1. imagino a vibe que é fotografar um casamento. todo o feeling, a emoção o nervosismo. e depois ver o resultado, lindo! parabénx :*

    ResponderExcluir
  2. lindas lindas lindas fotos!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser demais fotografar casamentos!
    As fotografias ficaram lindas *o*
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. Fiquei apaixonada por fotos de casamento depois que me vi nesse mundo. Me lembrei do meu dia e das fotos que tiramos. Elas ainda não estão prontas e a ansiedade é gigante!
    Amei suas fotos, ficaram muito lindas :~

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sempre choro vendo fotos/vídeos de casamento hahaha. Essas que vc postou ficaram lindas, parabéns, de verdade! Realmente, trabalhar com o que gosta e ser elogiada por isso não tem preço, e vc merece todos os elogios!
    Desculpe ter respondido seu comentário no meu blog tão tarde, é que precisei sumir pra estudar. Adorei aqui, e adorei o logo do 1º álbum do LP no seu header hehehe :)
    Beijos!
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
  6. Que amor de fotos, você tem uma linda sensibilidade. Realmente, conseguir captar tudo pelas nossas lentes é um desafio, mas nada melhor do que a satisfação de ver as fotos e sentir que conseguiu atingir seu objetivo e eternizar aquele momento. Fotografar é mágico!
    beijos.

    lugaaraosol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda que seja lindo, deve dar mesmo muito trabalho fotografar um casamento! Ser a pessoa responsável por eternizar esses momentos deve dar um frio na barriga e nervoso, mas também satisfação. É lindo poder contribuir dessa forma com a história de alguém, e suas fotos ficaram lindas, realmente cativantes. (:
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu admiro demais quem tem o "feeling" de trabalhar com a fotografia, passar o que você enxerga de forma que transpareça e fique memorável, é realmente encantador. Muitos hoje buscam essa profissão mas poucos tem a sensibilidade de "captar" estes momento.

    PARABÉNS!!!

    Suas fotos são lindas e ficaram excepcionais, amei!!!!

    Um grande beijo,

    Gi Santos | GURIA CHIQUE

    e-mail: contato@guriachique.com

    face: http://www.facebook.com/guriachique/
    insta: http://www.instagram.com/guriachique

    site/blog: http://www.guriachique.com/

    ResponderExcluir